sábado, 24 de outubro de 2009

Meus pais queridos!

Hoje acordei com uma imensa saudade de vocês meus queridos e amados pais. Queria muito poder dar um abraço bem apertado em cada um de vocês, e dizer mais uma vez o quanto são importante pra mim, mas infelizmente a distancia que nos separa torna esse contato fisico um pouco dificil, saiba que eu nao deixo de pensar em vocês 1 segundo se quer. A vocês meus amados, desejo toda felicidade do mundo, que Deus continue abençoando suas vidas. Obrigada por tudo que fizeram e fazem por mim até hoje...nunca se esqueça que vocês são o meu ponto de partida e de chegada! Por mais tempo que possa passar longe de vocês eu sempre voltarei, nem que seja só pra dizer o quanto eu Te Amo!
"Meus pais são como cristais, puros e sem quaisquer sinais, simples como vidros, mas antes, valiosos como raros diamantes.

Não viveria sem seus amores, pois a vida seria apenas dores, por isto quando chega o poente eu agradeço a Deus este presente.

Sempre foram o meu alento, minha alegria e sentimento, amor assim, tão verdadeiro, sobrevive um infinito inteiro" (Lupércio Mundim)

Um comentário:

  1. Concordo que a tristeza acaba onde começa o amor...Te amo minha sobrinha querida!!!!
    agora vou passar a seguir seu blog diariamente e matar a saudade em gotas. através do seu espaço...grande beijo pro Sr e Srª Xavier......

    Amo vc , pedaço de mim!!!!!!!

    ResponderExcluir