domingo, 25 de outubro de 2009

Descoberta de um sentimento oculto.

Frases feitas e discursos decorados não são capazes de transmitir a intensidade e a transparencia do meu sentimento por você. Nem sempre a vida, o mundo, conspira a nosso favor, muitos são os contratempos que surgem em nossos caminhos, muitas são as pessoas que torcem contra nossa felicidade...mas diante tantas dificudades, desanimos e até mesmo sensação de derrota eu descobri em mim um sentimento muito maior do um dia eu pude imaginar que existia. Descobri um sentimento oculto, um amor puro, verdadeiro..talvez o que tenha me dado essa força incomum para suportar esse 'temporal' devastador. Quando eu disser: 'Eu te Amo', não ouça apenas com seus ouvidos, ouça com o coração, olhe em meus olhos, tente enchergar minha alma...nela encontrará todo sentimento que certamente não encontrará em mais ninguém.
"Eu não quero ser apenas mais uma pessoa que passou pela sua vida, e que num futuro não muito distante pouco seja lembrada. Quero apenas poder te fazer o mesmo bem que tens feito em meu coração que te faça sentir realizado nas pequenas coisas, que te faça sentir amado nos pequenos detalhes, que te faça sorrir com as boas lembranças de um domingo de sol, que te faça querer viver ao meu lado apenas e simplesmente pelo que sou. Não tenho bens a te oferecer nem mesmo promessas que te iludam. Quero simplesmente que me ame pelo que sou por todo esse amor que tenho a te oferecer. Talvez tudo o que tenho a te oferecer seja pouco mas esse pouco é o que de mais verdadeiro existe em mim."
♥♥Eu te amo...♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário