sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dores da Alma...

Família e amigos...as pessoas capazes de despertar o mais nobre dos sentimentos existentes no intimo do ser humano. Mas quantas vezes somos capazes de dizer à esses queridos o quanto são importante em nossa vida...o quanto o amamos! É óbvio, e claro, que alguem sabe o que é especial, pois sente nosso carinho, nosso cuidado por ele, mas assim como sentir, é muito importante, e gostoso, ouvir deste uma palavra terna, sentir um abraço apertado, capaz de dizer sem utilizar de qualquer palavra:"Eu te amo";e que isso não soe como malicioso, mas simplesmente com um sentimento puro e real...afinal amor não se dá, se conquista!Hoje a minha alma está sangrando, pois Deus tirou da terra um de seus anjos e a levou de volta para "a casa", onde cedo ou tarde todos nós iremos nos reencontrar, mas enquanto não chega o meu dia...o dia da minha partida...vou chorar, sofrer, sonhar, lembrar sempre daquela com quem dividi os melhores anos de minha vida, com quem aprendi o sentido de amar...É perdi minha prima querida de uma forma assustadora, morte repentina, mas desesperadora! A saudade parece não caber mais no peito, minha cabeça gira um tanto confusa, no coração sinto uma enorme ferida a qual jamais cicatrizará. A você minha linda..nossa eterna 'florzinha' só me resta dizer agora o que não tive tempo de falar antes que partisse: "Eu te amo"!


..."Não sei porque voce se foi,
tanta saudade vou sentir
e de tristeza vou viver,
e aquele ADEUS não pude dar.
Você marcou a minha vida,
viveu e morreu na minha história...
...e eu, gostava tanto de você...
gostava tanto de você"...


Descançe em paz minha linda...agora você está nos braços do nosso Pai.

♥eu te amo e te amarei eternamente♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário