domingo, 25 de outubro de 2009

Amigos...as flores do meu jardim!

No decorrer de minha vida conheci inúmeras pessoas. Algumas foram apenas colegas de colégio, daqueles que quando encerra o ano letivo vai-se também a "amizade"; outros por alguma razão tomaram rumos diferente dos meus e acabamos nos perdendo no tempo...mas com tantas idas e vindas tenho que confessar que sinto saudades das amigas de infancia, mas que hoje tenho ao meu lado os melhores amigos que alguém pode querer! Minha vida é como um jardim, daqueles bem floridos, que possue as mais variadas espécies de flor. Essas flores representam meus amigos, cada um tem uma forma diferente, uma cor específica...um cheiro característico, mas que os torna especial, único e insubstituível. Existem aqueles que sabem me fazer rir nos piores momentos; aqueles que estão sempre comigo; aqueles que nem sempre estão presente mas que basta chamar para aparecer correndo; aqueles que tornam uma simples noite na melhor de todas; aqueles que me fazem feliz pelo simples fato de existir. Entre amigos de colégio, companheiros de faculdade, amigos de infancia, primos, tios, antigos professores, vizinhos, amigos de meus amigos...posso dizer que sou uma pessoa abençoada por Deus e grata por tudo que Ele tem feito em minha vida, pois de tudo que já vivi, de tantas pessoas que passaram por mim, eu sei que ficaram só as melhores coisas e as melhores pessoas...Amigos obrigada por existir em minha vida e por me fazer ver claramente que apesar da distancia que nos separa hoje, vocês continuam sendo as melhores amigas do mundo...Eu amo cada um de vocês! Em especial Kátia, Talitha, Ana Cláudia e Samantha , que estão sempre dispostas a me ouvir, a me aconselhar...que me mostraram que a vida sem amigos é preta e branca...totalmente sem graça, sem nenhum sentido!
"Eu suportaria, embora não sem dor, se morressem todos os meus amore.
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" (Vinícios de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário