quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje está sendo um dia muito difícil...Está fazendo 1 mês que a Karine se foi. Os ponteiros parecem se arrastar no relógio do tempo, os dias se tornaram mais longos, os instantes mais dolorosos e a vida tão branca e preta... Está sendo doloroso demais seguir a vida com a ausência de um alguém tão querido, mas é preciso suportar, e reencontrar nossas forças para continuar a nossa jornada, com a esperança de um dia reencontrá-la. As vezes é preciso perder alguém para dar mais valor àqueles que estão ao nosso redor...eu só queria poder dizer a ela o quanto eu a amo, e quanta falta ela me faz!
Que falta você me faz! No dia que amanhece, na noite que chega... Que falta você me faz! Na lembrança que volta, na saudade que aperta... Que falta você me faz! Na lágrima que corre, no lenço que a seca... Que falta você me faz! No coração que só bate, no desejo que teima... Que falta você me faz! Nas noites que passo acordada, nos dias em que fico calada... Que falta você me faz! Na sua demora em voltar, no seu silêncio de morte... Que falta você me faz! Que falta!

(Silvia Munhoz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário